Poesia - Aristides Klafke

Bid now on Hope, by Robert Indiana

4

Não posso não falar do amor com amor e para o amor
Expôr o rumor da vulcânica emoção que aumenta de volume
Toda vez que você, meu amor, aparece em minha frente
E desaparece de meu sentimento de saudade

Não posso não falar do amor camaleônico
Que nos dita ordens de trás pra frente
E nos atraca um ao outro, sem perdão

Do amor de ter na minha mão a sua mão
Como corrente... tê-las entrelaçadas

Da mútua masturbação de nossas línguas
Nossos lábios, nossos dentes mordiscantes
Não posso não… dos predicados …
De nosso amor endiabado, febril, esfomeado
Nao posso não, meu amor
Do sentimento embargado... bruxuleante…

Nao posso não parar meu amor
Não posso não...
Meu amor, não posso não…
Do amor… falar
Que todo caminho
Leva
E traz
O seu arôma
Que falar eu te amo
É uma arte
Pouco praticada
Em poesia

[ in Quebrada, inédito ]